Fazenda de cacau na Bahia, Imóveis em Itacaré Bahia, Imóveis Ilhéus Bahia, Casa a Venda em Itacaré Bahia, Pousada a Venda em Itacaré Bahia, Lotes em Barra Grande Bahia, Lotes em Taipús de Fora Bahia, adriano mendonca, corretor de imoveis em itacare, imobiliaria em itacare, pousada arrendar itacare. peninsula de marau bahia, area na peninsula de marau ba, casa de praia em itacare,
Bom Dia, hoje é dia 18 de Dezembro de 2017 - Itacaré / Bahia
Tipo: Cidade: Valor Mínimo: Dormitórios:
Finalidade: Bairro: Valor Máximo:
Pesquisar por Código
    Serra Grande  

Serra Grande (BA) tem praias paradisíacas e cachoeiras escondidas

Destino fica no litoral sul da Bahia, a 420 km de Salvador.
A principal rota para chegar ao local é um imenso corredor verde, a BA-001.



 Um dos pontos turísticos mais visitados do sul da Bahia fica em Serra Grande, na cidade de Uruçuca, a 420 quilômetros de Salvador, entre as badaladas praias de Ilhéus e Itacaré. Por lá, o verão tem céu azul e sol forte, com temperatura ultrapassando os 30ºC.
 
A principal rota para chegar à Serra Grande é um imenso corredor verde, a BA-001. Chegando na cidade, do mirante, se tem um visual fantástico, dá para ver as praias de Pé de Serra e Sargi e o litoral norte de Ilhéus.
Os mais aventureiros podem apreciar a vista de outro ângulo, em um voo inesquecível: do alto da serra é possível saltar de parapente. O voo duplo de instrução custa R$ 200.
Outra opção é visitar a Praia do Pé de Serra. O nome já diz onde ela fica. Logo depois, tem a Praia do Sargi, onde o turista também encontra areia fina, boas ondas e restaurantes.
 
“Ao chegar aqui nesse lugar maravilhoso e lindo por naturezas, com muita mata, muito verde, eu prometi que um dia eu ainda ia morar aqui e essa promessa foi cumprida", conta o empresário Dimitri Viana.
Para chegar a uma das belas praias, o visitante precisa encarar uma trilha de aproximadamente 20 minutos. O esforço vale a pena e parece uma praia particular.
Depois da praia, há a opção de um banho de água doce para refrescar. A vila de Serra Grande é cortada pelo Rio Pancadinha, uma fonte inesgotável de lazer. Ainda em Serra Grande, só que em uma fazenda, a cerca de três quilômetros da vila, fica uma outra maravilha em meio à Mata Atlântica: a Cachoeira do Tijuípe. São quatro metros de altura e 15 metros de largura.
Com a ajuda de uma corda, os visitantes conseguem resistir à correnteza e chegam até a cachoeira para tomar uma massagem natural. “Tira a gente do stress da cidade grande e nos remete a este paraíso natural”, relata o turista Adilson Pereira.
Um pouco mais acima, o Rio Tijuípe é mais calmo e cristalino. A luz do sol penetra na água e revela o tom dourado no fundo. O turista pode navegar pelo leito de caiaque, pagando R$ 5 por pessoa.



FONTE: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/03/serra-grande-ba-tem-praias-paradisiacas-e-cachoeiras-escondidas.html
  • Olá, seja bem-vindo!

    10:43

  • Posso ajudar com alguma informação?

    10:43

  • Entre em contato via whatsapp

    10:43

Newsletter
Cadastre seu e-mail e receba novidades exclusivas.
Nome: 
E-mail: 
Cidade: 
7109 Informe o
código ao lado:
 
 
Não achou o seu imóvel?
 
Informe as características do
imóvel que deseja.
Vender / Alugar meu Imóvel
 
Oferecemos o melhor suporte para o seu imóvel.
Atendimento Personalizado
 
Entre em contato com a gente
para que possamos ajudar.
 
Notícias
Links Úteis
Simulação de Financiamento